Funil perpétuo de vendas

Imagine o Funil perfeito para converter em vendas. Agora imagine que o Funil é Perpétuo.

Então, agora imagine que o funil Perpétuo de converter em vendas em 4 dias é o funil criado por Frank Kern, conhecida como Four Day Cash Machine.

Então não pare de ler aqui. Frank Kern liberou o passo a passo para configurar essa campanha numa conta de Infusionsoft.

Antes de explicar o funil, veja o que faz.

A ideia da campanha (funnel em inglês) é fornecer um fluxo de engajamento que leve as pessoas a:

  • Uma campanha perpétua que entrega uma data única de oferta que expira dependendo em quando o contato assina para ter o lead magnet.
  • O Countdown no vídeo que é único para cada prospeto dependendo da data e hora de assinatura para se cadastrar para a isca digital.

Esse Modelo tem funcionado muito bem numa grande variedade de negócios.

Modelo

Nessa campanha, vamos utilizar 3 plugins do PlusThis:

  1. What’s The Date (Qual a Data)
  2. Video Triggers (Gatilhos de Vídeo)
  3. Smart Links (Links inteligentes)

Abaixo, a visão da estrutura da jornada completa, desde o momento da captura, até as possíveis saídas – 1) virar cliente, 2) iniciar um processo de pagamento ou 3) abandonar a compra.

Cada sequência contém um tipo de comunicação específico que considera o momento da jornada que o contato se encontra e cada Goal (objetivo) é a ação esperada do mesmo para levá-lo adiante ou para removê-lo da campanha, caso a ação não seja concluída.

Campanha

No trecho abaixo, vemos um dos plugins do PlusThis sendo acionado, ele encontra-se, na estrutura, após o click de acesso ao vídeo. É esse HTTP Post que vai engrenar a escassez perpétua da sua oferta com base na data e hora da assinatura e o timer está apenas aguardando o tempo de visualização do vídeo (pode ser editado à vontade) para depois segmentar o contato pelo consumo do vídeo nas sequências seguintes, o que chamamos de ultra-segmentação. Aqui trabalha outro plugin do PlusThis Video Triggers (Gatilhos de Vídeo).

HTTP Post que vai engrenar a escassez perpetua da sua oferta

Agora é só abrir a conta Infusionsoft e fazer acontecer. Caso tenha dúvida é só encontrar em contato comigo. Você já sabe o canal no Skype = fphansen.

Se não tem uma conta e quer acessar as ofertas especiais para o Brasil, é só falar com Pedro Zaidhaft, meu colega do comercial no pedro@babelteam.com.

Claro, se necessita a campanha para ontem, então pode adquirir ela pronta.

Eu vou ajudar a ajustar os plugins do PlusThis que alias, tem um preço especial para Brasil aqui com 50% de desconto.

  • Versão sem copy (as mensagens na Campanha estão vazias)
  • Versão com copy (as mensagens originais do Frank Kern estão templetizados e traduzidos para o português) à vistaem 2x 

 

O Autor, Fábio HansenO Autor
Fábio Hansen – Arquiteto-Chefe de Automação na Babel-Team desde 2011

Formado em cinema pela PUC-RJ, logo mudou o rumo de sua carreira ao iniciar o trabalho na Babel-Team como assistente do Jorge Aldrovandi. A partir de 2011, iniciou sua trajetória na Automação de Marketing y Ventas, certificando-se como Consultor Infusionsoft.

 

 

Este post é parte da contribuição de Babel-Team para melhorar as práticas de email marketing.

 

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