Marketing Automatizado – Demo Técnica
Vendas Brasil: (21) 3173-3368 WhatsApp: (21) 99523-8095

Conheça o Infusionsoft na prática!

Basta preencher o formulário abaixo para acessar a nossa demo técnica.

 
 



 
 
*pode ficar tranquilo, não vamos ligar várias vezes! Respeitamos o tempo e todas as informações dos nossos clientes.

 


Fase 1

Funcionalidades Básicas

Fase 2

CRM

Fase 3

Envio de E-mail Broadcast &
Construtor de Campanhas Automatizadas

E aí, está pronto?

“O Infusionsoft é exatamente o que eu preciso. Quero conhecer os planos disponíveis para o Brasil! ”
Preços e Condições 

Achei ótimo, mas ainda tenho algumas dúvidas.

“Quero conversar com alguém da equipe!”

Fale conosco e vamos te ajudar

Perguntas frequentes

 

Qual o melhor tipo de conta para o meu negócio?

O Infusionsoft é totalmente moldável para as suas necessidades. Não temos “planos fechados”. Você escolhe o tamanho da sua base e depois personaliza as funcionalidades da melhor forma para o seu negócio.

As configurações iniciais são perfeitas para negócios que necessitam de um marketing básico. Ele inclui gerenciamento de contatos e ferramentas de automatização de marketing para ajudá-lo a construir relacionamentos e transformar leads em clientes.

Se você faz tudo, você precisa de tudo! Com as nossas funcionalidades extras você pode ter todo o conteúdo e ferramentas de Vendas e E-Commerce em um único sistema. É ideal tanto para negócios que trabalham com equipes de venda quanto para lojas virtuais.

É necessário o Treinamento?

Sim! Nosso treinamento foi desenvolvido para ajudar você a fazer a Implementação Rápida de seu projeto, de acordo com suas necessidades. É fundamental assisti-lo, uma vez que lá explicamos como o Infusionsoft funciona e quais funcionalidades essenciais é obrigatório conhecer para ter sucesso em seus novos fluxos de comunicação automatizados. Sua 1h de consultoria gratuita com nossos certificados vai ajudar você a arredondar sua estratégia, tirar dúvidas ou montar estruturas precisas.  

Há contrato anual?

Não. O Infusionsoft é um software que funciona com mensalidades: A cada mês, um novo comprometimento.

Após a contratação de uma conta Infusionsoft pela Babel-Team, qual o prazo mínimo para iniciar a utilização?

Esse processo envolve a sede do Infusionsoft nos EUA. O período de ativação da conta é de até 1 hora e o tempo para habilitação da lista de contatos é de até 48 horas úteis.

Posso integrar minha loja virtual com Infusionsoft?

Sim. A API de Infusionsoft permite integrar sua loja virtual e até seus meios de pagamento. O seu consultor Infusionsoft irá indicar as melhores opções de serviços que deverão ser contratados especificamente para a integração.

Quais são as formas de pagamento aceitas ao comprar uma conta?

O processo de pagamento é realizado diretamente nos Estados Unidos, com cartão de crédito internacional ou nacional – após solicitação de liberação no seu banco. O que nós, como representantes, temos em especial são os descontos que você encontra clicando no botão “compre agora” um pouco mais acima.

Quem eu devo contatar caso tenha dúvidas com o pagamento?

Você pode entrar em contato com nosso Comercial via chat ou pelo WhatsApp (21) 98219-8456, de segunda à sexta de 9h às 18h. 

Como funciona o suporte diário?

Ao adquirir uma conta, você tem direito ao suporte gratuito da equipe Babel-Team em português para questões técnicas e administrativas. Horário de atendimento: de segunda à sexta, de 9h às 18h.

Há também o suporte gratuito em inglês da própria equipe Infusionsoft nos Estados Unidos. Este suporte é 24/7. 

Voltar para o Topo

Marketing Automatizado

Assign a menu in the Left Menu options.