Vendas Brasil: (21) 3173-3368 WhatsApp: (21) 99523-8095

[  Integração  ]
Integração Hotmart e Infusionsoft

Neste tutorial ensinamos como realizar a integração Hotmart com Infusionsoft.

Como integrar uma conta do Infusionsoft com uma conta do Hotmart para automatizar o processo de vendas e pós-vendas

Integração Hotmart e Infusionsoft

Faça o login na conta do Hotmart clicando no botão do canto superior à direita em www.hotmart.com

 

Integração Hotmart e Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Após o clique aparecerá a tela para inserir seus dados de login caso já tenha uma conta. Se ainda não a tiver, crie no botão “Crie grátis!”

Integração Hotmart e Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Ao logar, vá na coluna à esquerda e clique em Produtos > Meus produtos. Caso ainda não tenha produtos, clique em Criar Produto, como sinalizado na imagem abaixo

Integração Hotmart e Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Abrirá a lista de produtos. Escolha o produto para o qual deseja fazer a configuração e clique em gerenciar, como sinalizado na imagem abaixo

Integração Hotmart e Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Na próxima tela, clique em Ferramentas e escolha a opção List Boss (Novo)

Integração Hotmart e Infusionsoft

Na tela seguinte, clique em Ir Para Integrações, a opção à direita

 Integração Hotmart e Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Selecione Infusionsoft

Integração Hotmart e Infusionsoft

Hotmart e Infusionsoft

Dê um nome à conta – dica: use o ID da sua conta Infusionsoft, para facilitar

Hotmart e Infusionsoft

Hotmart e Infusionsoft

Na tela do Infusionsoft, dê permissão para a plataforma do Hotmart acessar os dados da conta clicando em Allow (o botão azul)

Hotmart e Infusionsoft

Tudo pronto para iniciar a configuração da integração! Após dar permissão, acesse o Listboss novamente, escolha o Infusionsoft e clique, na tela seguinte, em Criar Segmentação, no canto superior à direita

Hotmart e Infusionsoft

Hotmart e Infusionsoft

Dê um nome à segmentação. Usamos “Compra Aprovada” no exemplo

Hotmart e Infusionsoft

Selecione a conta provedor e clique em Próximo, no canto inferior à direita

No próximo passo, selecione qual status ou evento será automatizado. Para o exemplo, selecionamos “Compra Aprovada”

Hotmart e Infusionsoft

Selecione o que você quer que aconteça quando o prospecto atingir esse status. Depois, selecione “adicionar tags ao contato”

Hotmart e Infusionsoft

Hotmart e Infusionsoft

Selecione a tag que será aplicada – ATENÇÃO: as tags precisam ser criadas no Infusionsoft antes de podermos selecioná-las aqui. Escolhemos, como exemplo, a tag referente ao status do produto desta segmentação:”[Curso MA 101] Compra Aprovada”. Veja como criar tags.

Após escolher a tag, basta clicar em Próximo

Certifique-se de que está correto e clique em Salvar Segmentação

Adicione outras configurações para que todos os status referentes ao produto possam ser contemplados

Faça um teste para ver se a configuração ocorrerá corretamente no Infusionsoft

Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, entre em contato pelos meios abaixo:

Diana Visconti
Email: diana@babelteam.com
WhatsApp: 21 972765151
Skype: infusionsoft.brasil1
Fabio Hansen
Email: fabio@babelteam.com
WhatsApp: 21 967615151
Skype: fphansen

Como integrar o link do Boleto Bancário com Infusionsoft

Faça o login na conta do Hotmart clicando no botão do canto superior à direita em www.hotmart.com

Após o clique aparecerá a tela para inserir seus dados de login caso já tenha uma conta. Se ainda não a tiver, crie no botão “Crie grátis!”

Ao logar, vá na coluna à esquerda e clique em Produtos > Meus produtos. Caso ainda não tenha produtos, clique em Criar Produto, como sinalizado na imagem abaixo


Abrirá a lista de produtos. Escolha o produto para o qual deseja fazer a configuração e clique em gerenciar, como sinalizado na imagem abaixo


Na próxima tela, clique em Ferramentas e escolha a opção List Boss (Novo)


Na tela seguinte, clique em Ir Para Integrações, a opção à direita

 

Selecione Infusionsoft


Dê um nome à conta – dica: use o ID da sua conta Infusionsoft, para facilitar


Na tela do Infusionsoft, dê permissão para a plataforma do Hotmart acessar os dados da conta clicando em Allow (o botão azul)


Tudo pronto para iniciar a configuração da integração! Após dar permissão, acesse o Listboss novamente, escolha o Infusionsoft e clique, na tela seguinte, em Criar Segmentação, no canto superior à direita


Dê um nome à segmentação. Usamos “Compra Aprovada” no exemplo


Selecione a conta provedor e clique em Próximo, no canto inferior à direita


No próximo passo, selecione qual status ou evento será automatizado. Para o exemplo, selecionamos “Compra Aprovada”


Selecione o que você quer que aconteça quando o prospecto atingir esse status. Depois, selecione “adicionar tags ao contato”


Selecione a tag que será aplicada – ATENÇÃO: as tags precisam ser criadas no Infusionsoft antes de podermos selecioná-las aqui. Escolhemos, como exemplo, a tag referente ao status do produto desta segmentação:”[Curso MA 101] Compra Aprovada”. Veja como criar tags.


Após escolher a tag, basta clicar em Próximo


Certifique-se de que está correto e clique em Salvar Segmentação


Adicione outras configurações para que todos os status referentes ao produto possam ser contemplados


Faça um teste para ver se a configuração ocorrerá corretamente no Infusionsoft

Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, entre em contato pelos meios abaixo:

 

 

Diana Visconti
Email: diana@babelteam.com
WhatsApp: 21 972765151
Skype: infusionsoft.brasil1
Fabio Hansen
Email: fabio@babelteam.com
WhatsApp: 21 967615151
Skype: fphansen

Como integrar o link do Boleto Bancário com Infusionsoft

Voltar para o Topo

Marketing Automatizado